quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aborto!Parte 5

Em 2005 quando descobri que estava grávida, minha cabeça entrou em parafuso. Pensei como eu podia ter deixado isso acontecer...chorei muito, por medo de gerar outro serzinho, se ele vira saudável,como vou cuidar de 2 crianças especiais...o medo tomou conta de mim!
Preocupada com tudo isso comecei a tomar uma overdose de acido fólico...
Fiz todos os exames do pré natal e logo o medico pediu a ultrassonografia.Fiz a primeira mas não deu pra ver muita coisa por que o bebê ainda estava muito pequeno, eu estava com 8 semanas...
Nessa correria de ir em médico toda hora pra fazer pré natal (por que era considerado de risco) e fora as ultrassonografias que pagava pra fazer por conta própria, eu tinha que deixar a Pam sempre com minha mãe. E numa dessas vezes,minha mãe dando mamadeira ela aspirou e ficou mal...quando cheguei percebi que ela não estava nada bem e corremos com ela pro hospital.
Ela estava com pneumonia aspirativa e teve que ficar internada. Quando estávamos no 7°dia de internação eu comecei a ter uma cólicas anormais e passei no ps pro medico saber o que estava acontecendo.Ele pediu uma ultrassom de emergência e lá descobriram que o bebê estava sem batimentos cardíacos.
A medica que me atendeu foi uma amor, me confortou e disse que ela mesmo iria fazer a curetagem e marcou logo cedo pro dia seguinte e já me mandou ficar de jejum.
Liguei pro meu marido e pedi pra que ele viesse ficar com a Pam por que eu estava sendo internada.
O hospital foi maravilhoso, a diretora pediu que liberassem um quarto no mesmo corredor do quarto que a Pam estava pra que eu pudesse ficar perto dela e a fácil mobilidade pro meu marido poder cuidar dela e de mim. Me colocaram num quarto na pediatria, 3 quartos depois da Pam.
Naquela manhã fui internada, tomei anestesia e começaram. Apaguei e quando acordei eu já estava no quarto com meu marido e a medica esperando eu acordar.
Me recuperei logo e a Pam também...3 dias depois nós dua tivemos alta e pudemos ir embora juntas.
 Depois o ano todo de 2005 foi calmo, sem nenhuma internação da Pam, nem se quer uma gripe ela pegou.
Foi tudo muito calmo.
2005 fizemos uma festa de aniversário maravilhosa e seu batizado.
Lucilei e Cleber foram os padrinhos da Pam.


Pamela com o papai, não consigo virar essa foto de jeito nenhum....

Um comentário:

  1. o amor vence tudo parabéns aos pais Deus tem um grande plano na vida dela aqui nessa terra.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!