sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Consulta com Urologista.

Boa tarde amigos.
Ontem fui levar a Pam na consulta com urologista.
Graças a Deus seus exames estão ótimos, e a cintilografia mostrou que os rins dela estão funcionando perfeitamente.
Passamos com um dos médicos da equipe do Dr Amilcar, passamos com o dr Zen (esse é mesmo o nome dele, e ele não é japonês rs)
Ele foi muito atencioso,e nos deixou bem confortável...a Pam estava bem nervosa na consulta,com medo que alguém fosse furar ela de novo...
Bem ele me disse que já consta no sistema a futura cirurgia na coluna, e isso fez que sentisse um frio na barriga.
Eu ainda tinha esperança que isso só fosse resolvido em Outubro..mas parece que essa cirurgia já é certa.
Dr Zen me disse também que após a cirurgia da coluna, ela terá que refazer da bexiga novamente.
Ele me explicou que quando se faz um cirurgia na coluna dessa proporção, geralmente todos os órgãos saem do lugar e as vezes eles voltam a funcionar melhor do que antes e as vezes precisam de algumas alterações.
No casa da Pam a cirurgia será feita na bexiga, como ela está com tamanho reduzido por conta da deformidade da coluna, eles terão quer cortar uma parte do intestino para implantar na bexiga para aumenta la de tamanho.
Estou passada, mais essa agora...nem bem vai se recuperar de uma como logo vai fazer outra....
Que Deus nos ajude!
Ainda estamos na minha mãe, vamos embora no Sábado, estou morrendo de saudades do maridão e preocupada de como ele esta se virando sozinho lá em casa.
A Pam e a Lelê estão dodói, não tem jeito elas não se dão mais com o ar de São Paulo, vou descer com as duas doentes, tomara que lá elas melhorem e tomara também que chova...esse tempo seco tá difícil de mais.
Prometi contar a historia daquele casal que conheci lã no hospital, ainda estou entrando em contato com eles pra depois contar a historia certinho, por enquanto o que eu sei é que eles já foram desenganados e não tem mais o que fazer pra salvar aquela bonequinha...e eles estavam voltando pra Goias, estou triste
Bom Final de semana pra todos. 

Um comentário:

  1. Oi Vi.. graças a Deus que tudo esta dando certo né.. vamos orar pra não ser necessario fazer mais essa cirugia né...
    Ninguém merece as duas doentes heim..mas quando chegar em casa vai sarar rapidinho. vc vai ver..
    Deus abençoe e te dê sabedoria pra que tudoooo de certo..
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!