domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dias dos Pais,a todos super papais de crianças especiais!

Nesses longos e maravilhosos 12 anos que me tornei mãe de uma criança especial, a historia que mais vejo,são de pais que ao descobrirem que iriam ter filhos deficientes ou os que se tornaram especiais ao longo da vida...abandonaram seus filhos,suas famílias!
Claro que sempre tem um historia por trás desse abandono...mas também não deixaram de ser pais (ausentes,mais pais).Hoje eu estou aqui pra prestigiar os que ficaram ao lado de seus filhos nessa dura batalha e que os amam até mais que sua própria vida!
Em especial ao meu marido, que é pai como poucos que conheci, e meu pai que hoje aprendi também a amar depois de tantos anos de brigas.
Parabéns a todos os pais,presentes ou ausentes...sempre é tempo de mudar e conhecer a melhor sensação do mundo...o amor incondicional,sem limites,desregrado,autruista...descompaçado...o amor verdadeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!