terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia gostoso...

Boa Noite!
Olá amigos, desculpem o desabafo no post anterior...estava num péssimo dia e ainda na TPM...aí já sabem né, tudo vira uma tragédia.
A Pam ontem teve um dia ruim, peito chiando,febrão...já vi que tinha que correr com ela pro pronto socorro.
Dei um banho, fiz umas 3 inalações e tomou bastante aguá, e graças a Deus ela melhorou.
Esperamos pra ver se a febre voltava,e não voltou.
Passou a noite bem, dormiu a noite toda.
Como hoje acordamos com um sol lindo,tomamos um belo café da manhã e depois fomos jogar um pouco de video game. A tarde marido resolveu lavar o carro e brincar com as meninas,enquanto eu fui preparar nosso almoço.
Foi um dia bem gostoso.


Mexer com água, é com ela mesmo.

Minha princesinha ajudou mesmo.

Olha aí, estava concentrada esfregando...

A Pam só no sofazinho vendo a bagunça.



Pro almoço fiz polenta com molho de linguiça,e de sobremesa crepe de massa de café com recheio de sorvete de chocolate com cobertura beijinho.(Quem quiser a receita é só pedir ok)
Amigos estou tendo bastante reclamação que não estão conseguindo achar onde comentar, tentei arrumar e não consegui,fucei em tudo mas não aparece mesmo. Pra quem quiser comentar faz assim, clica em cima do post no título, que só assim aparece no final do post todos os comentários e a janela pra comentar. Qualquer duvida me avisem.
Boa semana á todos. Paz

Um comentário:

  1. Nossa que delícia!!!
    Tá com uma cara boa essa polenta! hunun
    E esse calorzão com água é tudo de bom!
    A Pan tá melhor??
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!