quinta-feira, 20 de setembro de 2012

♥♥♥ O AMOR, TUDO SUPORTA ♥♥♥(2)

Mais uma linda historia de amor, que ainda se espera um desfecho feliz com a cura e a recuperação dessa mãe e esposa maravilhosa. Assim como descreve seu marido Samuel.
Conheci o blog dele por meio da amiga Valeria, e não tive como não me emocionar e me sensibilizar com essa historia de amor,superação,desprendimento da sua própria vida em pról a sua familia...são tantas qualidades que deixo pra vcs mesmo nomearem.

Gecelia é uma psicóloga de 37 anos, que após vencer um Linfoma (câncer), desenvolveu duas síndromes raras (Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica) e está sem enxergar, sem falar, sem comer nem beber, sem andar e sem movimentos coordenados.
Essa historia é contada pelo seu esposo Samuel,engenheiro civil que teve que se ausentar de seu oficio por um tempo para se dedicar aos cuidados de sua esposa e seus dois filhos.
No blog ele conta como é sua luta diária tendo que superar limites e a dor da realidade em ver sua amada lutando contra uma doença degenerativa,da qual ela felizmente tem total entendimento de tudo o que acontece ao seu redor,inclusive o de não concordar em colocar sua historia na mídia televisiva,concordando apenas que seja divulgado na internet com algumas restrições...deu pra perceber quem manda né rs
Com eu sempre achei, até o lado ruim da historia,também tem seu lado bom,e o lado bom dessa é o amor desregrado,sem limites desse casal abençoado por Deus, e que essa doença não abalou esse casamento.
E vc aí, por que foi mesmo que seu casamento está acabando? Vamos repensar...na possibilidade de vc não ter problema nenhum!
Me encerro por aqui deixando o gostinho da curiosidade de vcs conhecerem essa historia contada exclusivamente  pelo Samuel, vale a pena,e que te renderá momentos de Introspecção!

O amor...tudo suporta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!