quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mês decisivo!

Boa Noite!
Estamos no mês da grande decisão das nossa vidas!
Dia 22 o Neuro irá decidir sobre fazer,ou não a cirurgia da coluna na Pam.
Marido estava pensando seriamente em não deixar ela ser operada...mas já é visível as complicações que ela passou a ter,como por ex o grave problema respiratório que a levou para UTI.  Também agora ela passou a ter refluxo gástrico,toda vez que ela come ou bebê,o alimento volta pelo nariz.
E isso está deixando ela muito nervosa. E está engasgando mais ultimamente.É impossível deixar ela sozinha por um segundo se quer.
Ela já nem está mais indo pra escola. O que eu sinto muito, por que ela adora.
E pra complicar ainda mais,a Alexandra também resolveu não querer mais ir pra escola, e não tem nada que faça ela mudar de idéia, eu já tentei,o Everton também já tentou levar, já fomos os dois juntos,já conversamos com a professora,com a diretora,mas nada adiantou. Até o uniforme ela tira do guarda roupa e leva pra jogar no lixo..e isso é toda hora viu!
Então está super complicado cuidar das duas sozinha tempo integral ,e pra piorar ainda mais a Alexandra começou a ter ciumes da Pam,e virá e mexe eu vejo ela batendo na irmã!
Tento conversar com ela, explicar que a Pam é nosso bebê,que ela tem que ajudar a mamãe,explico que amo as duas...mas acho que vou ter que leva lá no psicologo.
Hoje pra descontrair chamei ela pra me ajudar a fazer a janta, e ela ficou na mesa esperando ficar pronto.



E como esse mês, comemora o dia das crianças, vamos aproveitar e colocar pra fora a criança que ainda existe dentro da gente!


Fiquem com Deus! Paz...

2 comentários:

  1. Oi Vivi, imagino sua luta com duas crianças em casa!! Mas vai dar tudo certo, aqui na nossa família as coisas tbém não vão bem, lembra da história do acidente do meu cunhado? Pois é menina, ele ficou paraplégico e é muito triste ver o que ele está passando, hoje está internado, desde domingo!
    Adorei o desenho das princesas! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi.....esse ciumes deve ser coisa passageira já que ela ve a Pam todo dia com vc ela quer ficar também, mas já ela enjoa,como quem não quer nada, comece a falar de amiguinhos que ela tem na escola e gosta muito e já começa a bater a saudades....Vou ficar aqui rezando pra vcs pra Deus iluminar vocês, para vcs tomarem a decisão certa e decidirem o melhor para todos......Beijinhos e força na "piruca".....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!