segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais uma internação da Pam.

Boa Tarde a todos!
Hoje estou passando em consideração as mensagens que estou recebendo,querendo saber se a Pam está bem ou se já foi feita a cirurgia.
A Pam esta internada a 15 dias por problemas respiratorios mais uma vez, desses 15 dias, 12 foram na UTI e a 3 dias ela teve alta da UTI e foi tranferida para o quarto. Elá já esta bem, o que anda impedindo a alta é um exame, o ecocardiograma que ela precisa fazer, e ele só será feito na Quinta feira.
A Pam teve um principio de infarte, os batimentos dela subiram muito chegando a 200, eu creio que foi por conta dos inumeros medicamentos que ela vem tomando num curto espaço de tempo.
Os batimentos já voltaram ao normal, mas melhor esperar esse exame pra ter certeza que está tudo bem.
Tivemos que comprar um oximetro pra ela usar em casa, assim fica mais facil verificar quando ela estiver com desconforto respiratorio e assim entrar com os corticoides e inalações,pra não termos que chegar novamente ver nossa princesinha internada.
Quanto a cirurgia, estava marcado a consulta dia 22 para resolver qual data ela seria internada..mas como ela estava na UTI, não foi permitido a remoção dela até o hospital para a consulta.
Assim que ela sair vou ter que ir remarcar.
Obrigado a todos que seguem o blog, assim que ela for pra casa eu faço um post de como foi todos esses dias, tirei bastante foto da evolução e, é incrivel a rapides com que ela se recupera.
Boa semana a todos. Paz

2 comentários:

  1. Vivi sua filha é uma guerreirinha....
    Está nas mãos de Deus!

    Abraço, Cecília

    ResponderExcluir
  2. vIM SABER DE VCS.

    BJ SAUDE EPAZ SEMPRE
    BOM DOMINGO

    RO MONTEIRO

    *EU VOLTO!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!