terça-feira, 16 de abril de 2013

Tirando a teia de aranha daqui!


Olá amigos, muito bom voltar!
Desculpem o sumiço... mas a correria por aqui está grande!
Mas hoje consegui vir aqui, (mesmo que bemmm atrasada) para parabenizar minha princesinha.
Pamela fez 13 anos no dia 05 de Abril.


Não pudemos comemorar, por que além da casa está uma bagunça por causa das obras, ela também não estava bem de saúde.
Na verdade, ela ainda não está. Mais uma vez ela está tendo problemas respiratórios.
Á um mês atrás ela ficou dois dias internada por causa de um febrão que ninguém descobriu o motivo.
A principio desconfiaram de Dengue, por que ela estava com as plaquetas muito baixa. Mas no dia seguinte foi refeito o exame e já tinha normalizado.
Cheguei a confrontar com o médico se era por causa da menstruação, como agora está regularizado, ela está tendo muito sangramento.
Ele disse que não, que estava normal.
Mas por coincidência esse mês calhou dela piorar bem na época da menarca de novo. Com certeza esse período esta deixando ela mais sucessível a doenças, imunidade muito baixa.
Ela ainda está se recuperando de uma pneumonia, era pra ela estar internada. Mas estamos tendo o problema de transição de idade. Como ela completou 13 anos, ela não fica mais em pediatria, e o pediatra dela Dr Richard não quer arriscar internar ela no meio de adultos...o que também me parece eu não poderia acompanhar la.
Então ele confiou nos meus cuidados e montamos praticamente um hospital pra ela em casa.
Mas isso é uma questão que está nos atormentando. A partir de agora ela terá que mudar de médico, e isso está nos deixando bem tristes, por que até pegarmos confiança num novo médico, até o novo médico aprender a lidar com ela... Dr Richard conhece ela de olhos fechado, sabe de todos os medicamentos que ela é resistente (que são vários), sabe até quantas gotas ela toma de gardenal, sem fazer contas pelo peso dela...ele sabe quando ela esta de bom humor, sabe quando ela está sentindo dor, ou só reclamando de manha...vai ser difícil!
Como minha Pampam é uma pessoinha muito iluminada, creio que vamos encontrar um tão bom quanto Dr Richard
No dia do aniversário da minha princesinha, eu fiz uma homenagem no face:

Bom Dia! Hoje meu dia nasceu mais florido, a rosa mais linda do meu jardim está completando mais um ano. Um ano de garra,coragem,força e principalmente alegria,que nos move nessa caminhada corrida do dia a dia. Foram meses difíceis esses ultimos 5, onde ela brigou pela vida no fio da navalha...e como sempre,ela ganhou e hoje está aqui completando 13 outonos conosco. A 13 anos aprendi o verdadeiro sentido da palavra mãe, ela me ensinou o amor incondicional e que sorrir sempre vale a pena, mesmo nas tempestades mais avassaladoras. Ela deu sentido a minha vida, mesmo tão pequena e frágil era uma gigante guerreira. Pamela, minha princesinha, saiba que vc foi um dos melhores presentes que Deus nos deu. Feliz aniversário minha amada filha. Te amamos muito



Obrigada a quem passar por aqui e manifestar carinho. Espero voltar em breve e com noticias boas...
Fiquem com Deus e Boa Noite.

3 comentários:

  1. Parabéns para a Pam.....Muitas Felicidades....Que Deus a Ilumine sempre....que seu caminho seja iluminado com flores coloridas e perfumadas.....que Deus a abençoe...a ela e essa familia linda que vcs formam!!!!Muita Paz e muita Saúde e Milhoes de beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!! parabéns mesmo q atrasado,mas sempre é bom desejar paz e saúde,nao é??? ;-)


    Muita muita muuuuuuuita saúde pra sua mocinha Pamela!! \0/



    bj


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Somente para saber se a Pam está bem, estou aflita por uma notícia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!