quinta-feira, 7 de maio de 2015

Festa de 15 anos da Pampam

Olá!
Vim contar um tiquinho de como foi a festa da minha 
As fotos oficiais eu vou esperar chegar pra mostrar como foi.
As que tenho pra mostrar foram tiradas antes de começar e os detalhes.
Já sabem, clica nas fotos que aumentam.
Bolo que ficou lindo.


Mesa pronta.


tags pra enfeitar os docinhos



Embalagem do pão de mel


essa foi pra colocar nas lembrancinhas
Esses são adesivos que foram colocados na rodinha da cadeira de rodas das lembrancinha.



Vestido que ficou a coisa mais linda na Pampam







Lembrancinha
Bonequinha na cadeira de rodas.
Lembrancinhas
Mesa de pertinhos.
Mesa dos convidados, da pra ver só o arranjo rs
docinhos
Cupcakes





Mesa dos convidados






Tudo feita pela minha cunhada Joice e sua irmã Jocasta e minha irmã Jessica;
Minha princesinha recebendo os convidados.

Assim que o fotografo entregar o albúm eu corro aqui pra mostrar tudinho pra vcs!!! Ƹ̴Ӂ̴Ʒ


Um comentário:

  1. Tudo perfeito!!! Com um toque romântico!!
    Ela ficou uma princesa neste vestido!!!
    Parabéns pra todos que colaboraram pra esta decoração show!!! Amo tudo que nos leva a Paris he he ..
    Bjs na Pamela...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!