segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dádiva de Deus
Olhar para os olhos teus
E vê-los se abrirem enfim
Procurando por mim.
Minha filha é tanto amor
Amor imenso sem fim
Sei que sua dor
Aos poucos vai passando
A vida vai ganhando
Sua mãe radiante
Aquela angustia de antes
Vai dando lugar a alegria
È minha filha quem diria
Em seu tamanho pequenino
Traria não a fibra de uma menina
Mas, a gana de um guerreira.
Fruto de um amor verdadeiro
Logo poderei te pegar
Em meus braços te carregar
Ah! Filhinha, mal posso esperar,
Sua melhora completa
Minha alma repleta
De amor para lhe dar.
Posso ver até um esboço de sorriso
Ah! Minha filha como preciso
Sentir você bem
Ah! Meu precioso neném
Jóia de maior valor
Prova maior que o amor
Sempre é vitorioso
Dádiva de Deus
Este seu choro gostoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!