sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Parte 10. Pam na nova escola.




Como disse anteriormente assim que nos mudamos a Pam foi matriculada na APAE.
Achei que seria dificil a adaptação dela e principalmente minha pois etá então ela iria ficar horas longe de mim e com outras pessoas cuidando dela, sempre quem cuidou dela foi eu ou só minha mãe,nem o Everton sabe cuidar dela direito..é só ela dar uma engasgadinha que ele me grita todo desesperado.
Primeiro ela começou indo uma dia sim e outro não.
Mas ao contrario do que eu pensava ela ficou super bem. E eu triste por que ela estava ficando longe de mim.
Na aula de informatica.

Aprendendo a conhecer a primeira letra do seu nome.

Brincando com a professora Marcia.



Indo escovar os dentes.
Indo pra escola com o novo uniforme.

Ela adora ir pra escola.

Amiguinhos de classe.

Pam chegando da escola com a monitora Fabiana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!