quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Parte 9. Mudança!

Como morávamos no ultimo andar de um apartamento, estava sendo complicado subir e descer escadas com cadeiras de rodas.
Resolvemos vender nosso apartamento pra comprarmos uma casa.
A Pam estava tendo muitos problemas respiratórios e o médico nos aconselhou a mudar para um lugar mais úmido.
Ficamos pensando como iriamos mudar de cidade?
Everton estava investindo em uma profissão nova e estava fazendo faculdade de direito, como deixa tudo isso pra trás.
A Pam cada vez mais piorava e meu coração apertado tendo que deixar a minha caçulinha nas mãos de outras pessoas para eu acompanhar a Pam no Hospital.
Já havíamos conseguindo vender o apartamento e eu estava na busca incessante de encontrar uma casa.
E aí pesquisando na internet encontrei uma casa ótima,parecia um sonho e por um preço excelente.
O que nos sobraria um pouco de dinheiro com a venda do apartamento.
Só que tinha um problema a casa ficava no litoral paulista.Everton chegou em casa depois do serviço e fui lhe mostrar a casa, ele assim como eu se encantou e parece que ele já estava decidido e já havia se conformado a largar o emprego e trancar a faculdade pela saúde de nossa filha.
Por coincidencia a casa ficava um Balneário antes do qual meu pai morava.
Liguei pra ele e pedi pra dar um pulinho pra ver se a tal casa maravilhosa existia mesmo.
Ele ficou super feliz em saber que pretendíamos morar perto dele.
Ele foi ver a casa e nos logou dizendo que era verdade e que já tinha até conversado com o proprietario pedindo pra ele nos aguardar e segurar a venda.
No dia seguinte eu desci e já fechamos negocio. Um mês depois estávamos nos mudando.
Veio tanta gente na nossa mudança que tinha mais mãos para ajudar do moveis.rs
Everton ficou somente 3 meses parado e logo encontrou outro emprego na aréa antiga que ele trabalhava. Mas a faculdade ele não pode fazer por aqui,por que os horários não batiam.
Logo consegui matricular a Pam na APAE. Fomos bem recebidos e ela adorou.
A Alexandra estava curtindo de mais um quintal enorme pra ela brincar.E a Pam adorava tomar o sol da manhã,coisa que era difícil morando em apartamento.
Hoje estamos a 2 anos e meio morando aqui e conseguimos muitas coisas, temos nossa casa própria, e estamos terminando de construir outra que logo mudaremos e essa ficara de aluguel.
E o principal, Everton está feliz por que conseguiu sair do serviço antigo e entrar em uma nova aréa, ela já vai completar 8 meses no serviço novo!
A Pam ainda de vez em quando tem seus probleminhas respiratórios mas nada que precisasse ficar internada.
Com certeza essa foi a melhor decisão que tomamos nas nossas vidas.


Aqui nessa foto foi quando viemos visitar meu pai e nem sonhavamos em morar aqui.
Pam curtindo o solzinho no quintal.







Com certeza foi nossa melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!