quarta-feira, 25 de março de 2015

Tirando a poeira depois de mais de um ano sem passar por aqui!

Olá a todos!!!
O ano de 2013 foi um ano emocionalmente dificíl pra mim. Preferi me recolher e ficar quietinha.
Passado meu tempo de introspecção resolvi voltar a todo vapor com novidades..mas perdi a senha do meu outro blog que eu atualizava semanalmente o Construindo nosso Castelo . Aí sim fiquei chateada pra caramba, pensei "Poxa começar outro tudo de novo!"
Resolvi parar de me lamentar e reativar esse da Pam que estava tão esquecidinho...
Vamos a Pam, ano passado ela teve varias internações curtas por crises respiratórias.
Em Abril prox do aniversário dela foi uma dessas internações, mas como ela já é bem conhecida no hospital e todos sabem dos meus cuidados com ela, o médico liberou pra casa e pediu pra uma enfer. lá do hospital que mora aqui perto de casa, pra vir todos os dias fazer as medicações por que ela ainda estava tomando Rocefim na veia.

Se despedindo da Pam.

Foram 4 internações em 2014, todas pelo mesmo motivo, o que fez que o pediatra dela recomenda se o uso de oxigênio em casa.

Pudemos correndo preparar uma festinha de aniversário pra ela.

Compramos uma cachorrinha, uma labradora a Mel.

Que hoje ela está enooorme.

Passeamos bastante.

Lelê também ficou dodói.

Brincaram bastante.

Tivemos sempre junto de quem amamos...

E fechamos o ano de 2014 com chave de ouro, passamos com amigos do coração.
E assim fechamos essa fase e iniciamos 2015 com muito amor, muita paz e muitas conquistas... E que seja assim até o fim desse ano.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, ficaremos muito feliz com seu carinho!